segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes 2011

Eu gosto muito das cerimónias de entrega de prémios, são bonitas. Com os Oscar's e com os Golden Globes ganho de duas maneiras. Tenho uns quantos filmes a entrarem para a lista Must See e tenho muitas belezas com que lavar os olhos.
Vamos começar pelo princípio, o monólogo do Ricky Gervais foi fenomenal. Mas acredito se nunca mais o chamarem para lá ir. Se fosse um americano a dizer aquilo ainda ia, mas assim...


Sobre os vencedores, estou muito contente que Social Network tenha ganho. Gostei mesmo muito do filme. Mas estou muito triste que Mad Men não tenha levado nada para casa. Talvez tenha mais uma série para juntar à lista semanal.

E sobre o mundo da moda... Sou uma pessoa organizada, aqui vão 4 categorias.
  • Incrivelmente desapontada por estas senhoras lindas.

  • Porquê, Meu Deus? Porquê?

  • Fisicamente impossível de serem maus
  • Acertaram em cheio


A minha preferida é mesmo a Olivia Wilde.

Sem comentários:

Enviar um comentário