domingo, 15 de janeiro de 2012

Domingos produtivos

Acho que não podemos avançar mais para 2012 sem lhe dedicar um post semanal. Eu já andava com vontades de qualquer coisa manual e o meu "departamento criativo" veio dar o empurrão final. Há tanta, mas tanta coisa bonita por esta internet fora que pode ser facilmente reprodutível em nossa casa... Só é pena é que uma geral falta de tempo e *alguma* falta de jeito se imponham.

Ainda em 2011, inspirada pela Elsie, decidi fazer um quadro para as minhas (muitas) paredes brancas.

A beautiful mess

No meu não escrevi nenhuma frase. E fiz apenas um dégradé em tons de azul para a minha sala. Foi muito fácil de fazer, já para não dizer barato!
Agora falta a parte embaraçosa... Ainda não está na parede porque não temos um prego! Enfim, há-de-se remediar a situação.

1 comentário: