terça-feira, 24 de junho de 2014

Sofia na Ásia III

Daejeon é a quinta maior cidade da Coreia do Sul. Nunca teria feito parte do meu itinerário se não vivesse lá uma certa e determinada pessoa. Não passei lá muito tempo mas deu para ver muitas coisas bonitas.  



Deu também para me perder. Sem mapa. E para estar dentro de um táxi sem que ele percebesse para onde eu queria ir. E para não conseguir falhar a paragem do autocarro porque não percebi como se abria a porta.

Hanbat Harboretum

Hanbat Harboretum

Uamsajeok park

Uamsajeok park

Uamsajeok park
Deu também para comer bem. E para jantar no chão pela primeira vez. E para comprar os elásticos mais in. E para passear sozinha. E para me perder outra vez.
Uamsajeok park

Os detalhes perfeitos


Obrigada Filipe por me abrires a porta da tua casa =)

Sem comentários:

Enviar um comentário