quinta-feira, 3 de julho de 2014

Sofia na Ásia IV

Seoul é a capital da Coreia do Sul. Passei lá uma tarde de sexta, um sábado e uma bela parte de domingo. Gostei muito daquilo que vi mas muito ficou por ver! E eu sei que tão cedo não vou esquecer aquela tarte de maçã e noz de pecan...

Gyeongbokgung palace

Gyeongbokgung palace

Hanok village


by night

Catedral e vestido tradicional


E o comércio? Sinais luminosos! é impressionante a quantidade de sinais luminosos de todos os tamanhos e formatos, a todas as alturas, que brilham e piscam, que existem numa rua de comércio. 
A verdade é que nós estamos habituados a procurar um restaurante ou a ver montras no rés-do-chão dos prédios e não a olhar para o cabeleireiro que há no 4° andar ou para o café no 2°.



E foi em Seoul que eu quase perdi o avião. Mesmo, mesmo a sério. Quando cheguei ao balcão, o check in já estava fechado! Eu eu já não acreditava mesmo... Mas uma funcionária muito simpática lá me levou a um balcão sem fila e um telefonema para que alguém viesse buscar a minha mala em mão e toma lá o cartão de embarque! O stress que foi! A não repetir.



1 comentário: