terça-feira, 30 de setembro de 2014

4

Via

Faz hoje 4 anos que eu criei este espaço e que o faço mais meu a cada dia que passa. Gosto de poder guardar aqui tantas recordações. Neste último ano aconteceu muita coisa, vejam algumas:

Nasceu a Matilde =)

Estive em Vienne.

Fui ver a Miss Dior.

Ri-me e outra vez.

Fiz macarons pela primeira vez.

Percebi que temos de dar.

Sempre Lisboa.

Andei na roda.

Pintei o cabelo pela primeira vez.

Tivemos um inverno ameno.

Li,vi televisão e fui ao cinema.

As estrelas finalmente alinharam-se.

Fiz 26 anos.

Passeei pelas mais bonitas aldeias.

Ouvi música à chuva.

Estive na Ásia.

Já há data e o fim aproxima-se.


Se quiserem dar uma olhadela, o primeiro ano está aqui, o segundo está aqui e terceiro aqui.

Obrigada a todos o que aqui vêem passar um bocadinho ;)


1 comentário: