quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Photobooth {DIY}

Estou muito contente por hoje vos apresentar um post inteiramente imaginado e escrito pela minha amiga Filipa. Eu ainda não tive a oportunidade de construir uma photobooth, mas agora já sei como. Obrigada, F.! 


Esta ideia veio quando estava a organizar uma festa surpresa para uma amiga. Ela é uma doida que adora fazer parvoíces e que adora tirar fotos e poder recordar os bons momentos mais tarde. Vai dai e lembrei-me PHOTOBOOTH!!! Além de nos divertirmos com adereços giros, vão ficar mesmo recordações da festa (sim, porque às vezes estamos tão dentro do momento que nos esquecemos de tirar uma foto).


Pensei em fazer uns balões de fala e uns adereços. Fui à procura de moldes para os adereços e encontrei um ficheiro com vários moldes e a tamanho real. É só imprimir.

Para dar vida (e resistência) aos adereços usei cartolina. Para os balões de fala/pensamento, cartolina + corrector e parece que temos uma ardósia escrita a giz!

Acho que os adereços ficaram muito giros. O pessoal divertiu-se, até mesmo as meninas decidiram usar bigode por uns momentos. E mais importante...a minha amiga adorou!!

Sem comentários:

Enviar um comentário